Bem-vindo ao "e-consular", o sistema eletrônico de solicitação de serviços da Embaixada do Brasil em Tel Aviv. Antes de dar início à solicitação, leia com atenção todas as informações constantes em nossa página na "internet" sobre o serviço que pretende solicitar.
Caso seja seu primeiro acesso, clique em: "cadastre-se para criar uma nova conta" e siga as instruções. Atenção: a senha que será enviada ao seu "e-mail" só deve ser utilizada para acessar o sistema pela primeira vez e não deve ser confundida com a senha pessoal de acesso que você criará e utilizará sempre que acessar o sistema.
Após o "login", clique em "meus serviços consulares" e, na tela seguinte, em "novo serviço" para escolher, da lista de serviços que serão apresentados, o serviço que deseja solicitar.
O "e-consular" não disponibiliza imediatamente datas para agendamento. Antes de ter acesso a dias e horários para agendar sua visita, é necessário enviar pelo sistema a documentação (fazer "upload" das imagens) para cada serviço, quando solicitado. Somente após a conferência e validação da documentação, o usuário receberá por "e-mail", opções de dias e horários para agendar sua visita ao setor consular da Embaixada. No dia do atendimento, traga os documentos originais, cujas imagens foram enviadas por meio do sistema do e-consular.
Em caso de dificuldade para operar o sistema, os dados de contato da Embaixada estão disponíveis em https://www.gov.br/mre/pt-br/embaixada-tel-aviv/agendamentos-de-servicos-consulares
-----
Welcome to "e-consular", the electronic system to request consular service at the Brazilian Embassy in Tel Aviv. We recommend reading all of the information contained in our web site regarding service you intend to request (http://telaviv.itamaraty.gov.br/pt-br/).
If this is your first time logging in, click on: "register to create a new account" and follow the instructions. The password that will be sent to your e-mail must only be used to access the system for the first time and must not be confused with the personal access password that you will create and use every time you access the system.
After logging in, click on "my consular services" and then on "new service". Select the service you want to request.
The "e-consular" does not immediately provide dates for scheduling. Before having access to days and times to schedule your visit, it is necessary to upload the documents required for each service. Only after checking and validating the documentation, the user will receive instructions by e-mail to schedule a visit to the consular section of the Embassy. On the day of the appointment, bring the original documents that uploaded in the system.
For more inforamtion about the system, access https://www.gov.br/mre/pt-br/embaixada-tel-aviv/agendamentos-de-servicos-consulares
If you don't have a CPF (Brazilian taxpayer ID), click here to enter with email and password.
Ministry of Foreign Affairs employee? Enter with Itamaraty.